11 Anos Casados… Não poderia deixar de homenageá-la.

11anosAmorclamar a DEUSCerta madrugada, há 12 anos atrás, DEUS visita um viúvo que estava de joelhos clamando, e lhe dá uma Palavra: Uma esposa lhe seria dada, uma mulher companheira, amante, amiga, auxiliar e mãe. Uma mulher a quem ELE, o próprio DEUS preparou e separou para realizar, através do seu casamento, a Sua vontade… Em Provérbios está escrito que nossos pais nos dão como herança, bens e fazenda, mas “do SENHOR vem a esposa prudente”…
DEUS não mente! Cumpriu Sua Palavra! 6 meses depois daquela palavra, DEUS trouxe a esse viúvo uma mulher, alguém fora do comum, alguém muito acima das suas expectativas, porque DEUS sempre nos dá “além do que pedimos ou pensamos, segundo Seu poder que em nós opera”.biblia-jpg
E assim, hoje, completamos 11 anos de casamento. Um casamento que mesmo antes de realizar-se aqui na terra, aconteceu no coração de DEUS, porque foi ELE quem tudo preparou, quem nos preparou, quem nos uniu.
E nessa certeza, meu amor, sei que nada, nem ninguém, poderá nos separar ou lançar sombra sobre nosso amor, porque ele vem de DEUS, trabalha em nós e nos leva para DEUS. Eu, você e nossos rebentos, frutos do amor que DEUS nos tem dado.
Juntos, temos tido o privilégio de conhecer tantas vidas amadas e abençoadas, convivido com muitos discípulos do SENHOR que têm feito a diferença em nossas vidas, e com os quais temos comungado ao longo dos últimos anos.
Sabe, convencionou-se dizer que 11 anos de casamento é bodas de aço… Muito significativo, pois é um dos materiais mais fortes que conhecemos. Eu ouso dizer mais… Amor, cada ano que juntos passamos, é um laurel, uma coroa, pois vencemos as barreiras e juntos prosseguimos buscando viver no propósito para o qual DEUS nos chamou e nos uniu.
frases-e-mensagens-mensagens-de-aniversario-de-casamento-79d4feQue esse amor permaneça como está… Crescendo a cada dia.
Te amo !!!

Anúncios

Sobre Carlos A. Bächtold

Sou um discípulo de JESUS CRISTO. Casado com Adriana Bahiense Scansetti Bächtold, temos dois filhos: Daniel e Débora. Atualmente resido em Foz do Iguaçu, onde busco ser semelhante a JESUS, crendo em tudo o que ELE ensinou e obedecendo a tudo o que ELE ordenou. Para isso busco viver segundo o Evangelho do Reino, procurando fazer discípulos por onde vou. No momento atuo como professor de ensino fundamental na Rede Municipal de Educação.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Seu comentário e opinião são importantes:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s