"Por isso, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade;" (Hebreus 12 : 28)

       Caro(a) leitor(a),

      !cid_3686437 Existe um pensamento muito popular, comum à maioria das pessoas, de que “todos somos filhos de DEUS”. Não é assim?

       Saiba, entretanto, que este pensamento está errado, pois as Escrituras são muitíssimo claras ao afirmar que o homem é, por natureza, “filho da ira”, e anda conforme a vontade do diabo, que é o “príncipe das potestades do ar” (Efésios 2:2,3). A Bíblia nos afirma claramente que o mundo inteiro está sob o poder do maligno (diabo) – 1 João 5:19.

       Portanto, para que possa ser um(a) herdeiro(a) do Reino de DEUS, do Reino que JESUS prometeu aqueles que O amam, precisa nascer de novo (1 João 3:1-3), sendo gerado(a) pela Palavra de DEUS, e não pela semente humana. A natureza humana, herdada de Adão é pecaminosa, perversa, e está condenada diante de DEUS. Somente nos tornando “novas criaturas em CRISTO”, é que poderemos não apenas “ver”, mas também “entrar” no Reino de DEUS! Pense nisto!

Anúncios

Sobre Carlos A. Bächtold

Sou um discípulo de JESUS CRISTO. Casado com Adriana Bahiense Scansetti Bächtold, temos dois filhos: Daniel e Débora. Atualmente resido em Foz do Iguaçu, onde busco ser semelhante a JESUS, crendo em tudo o que ELE ensinou e obedecendo a tudo o que ELE ordenou. Para isso busco viver segundo o Evangelho do Reino, procurando fazer discípulos por onde vou. No momento atuo como professor de ensino fundamental na Rede Municipal de Educação.
Esse post foi publicado em Mensagem. Bookmark o link permanente.

3 respostas para "Por isso, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade;" (Hebreus 12 : 28)

  1. jose aparecido de campos disse:

    revestir do novo homem que segundo DEUS e criado em verdadeira santidade este e o verdadeiro cristao

  2. jose aparecido de campos disse:

    uma pessoa nao pode ser filho de DEUS se ele nao desfazer a inimizade em CRISTO

  3. jose aparecido de campos disse:

    so vai entrar neste reino aquele que quarda a palavra de DEUS estes sao finhos da promessa com nosso irmao ISAQUE que foram predestinados por DEUS

Seu comentário e opinião são importantes:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s